quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Twilight, The Graphic Novel

A Yen Press irá publicar Twilight: The Graphic Novel, vol. 1, dia 16 de março (disponível nos EUA), com uma tiragem inicial de 350.000 exemplares. Aqui está uma amostra da capa do livro, bem como uma exclusiva de um de seus painéis.


entrevista da Entertainment Weekly com a Stephenie Meyer sobre o mangá e suas opiniões sobre o trabalho da artista Young Kim:

O texto do seu romance original é criado tão cuidadosamente que parece que não falta nada, Foi você que fez isso?

Definitivamente estava envoldida. Eu não fiz o “script” original do livro, como para ser falado. Mas quando consegui o diláogo com imagens, eu consertei várias coisas. Em alguns lugares, eu pedi para que cenas fossem inseridas. Por exemplo, a conversa no carro que Bella e Edward têm depois que ela desmaia na aula de Biologia.

Como o sentimento de ler os quadrinhos se compara a ler o original? Isso traz alguma coisa nova à experiência para você?

Para mim, é como se eu tivesse voltado aos dias em que escrevi Twilight. Faz um tempo que eu pude ler Twilight, tanta coisa é associada àquele livro para mim agora. Parece que eu só consigo ver os erros na escrita. Ler a versão de Young me trouxe de volta o sentimento que eu tive quando estava escrevendo e era só eu e os personagens de novo. Eu amo isso. E a agradeço por isso.

Quando esse projeto acabar, você já acabou com Twilight?

Não posso dizer que terminei Twilight para sempre. Não estou trabalhando em nada novo relacionado a Twilight no momento, e provavelmente não num futuro próximo. Mas ainda há a possibilidade de eu voltar e fechar algumas portas abertas. Eu gostei de trabalhar nessa nova interpretação de Twilight. Young fez um trabalho incrível transformando as palavras que eu escrevi em imagens lindas. Os personagens e lugares são muito parecidos com o que eu imaginei quando estava escrevendo a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou...

O melhor livro da saga é...

Qual você prefere?

Seguidores

Arquivo do blog