domingo, 17 de janeiro de 2010

Dakota Fanning: Ninguém é perfeito



A nossa Jane, Dakota Fanning, foi capa da revista V Magazine da edição de janeiro e agora nós trazemos pra vocês um pedacinho do que ela contou na entrevista.


Dakota Fanning mostra o quão alto seu cabelo pode ficar nessa nova jogada da Primavera de 2010 da V Magazine.
A estrela de 15 anos se abriu nos contando como nenhuma celebridade é perfeita.
Dakota Compartilhou, “Eu acho que quando você está nos olhos do público, você automaticamente se transforma em um modelo, porque as pessoas estão lendo sobre você e vendo fotos das coisas que você já fez. Mas, você sabe, ninguém é perfeito, todos cometemos erros. Eu já cometi erros e eu irei cometer erros. Eu sou apenas humana.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou...

O melhor livro da saga é...

Qual você prefere?

Seguidores

Arquivo do blog