sábado, 16 de janeiro de 2010

George Clooney acha que Robert Pattinson é bonito


Começando sempre elogiado em sua aparência, mesmo George Clooney admite Robert Pattinson é bonito!

A "Up in the Air" estrela "não tem medo de admitir que ele está contente de que ele não tem um duelo para ver os papéis do filme com o rei de" Twilight ".

"Graças a Deus eu não tenho que competir com Rob, disse Clooney. "Ele é jovem e bonito e talentoso".

"Eu só queria fazer um filme americano, e eu queria ser relativamente bom nele", disse ele. "Eu nunca tinha empurrado a fazer nada. Assim que você começar a ir ao ginásio todos os dias e tentar olhar como uma estrela de cinema, você está descendo uma trilha preocupante. Ser um cara Inglês você começa uma quebra muito mais. Você está autorizado a olhar um pouco pior. É aquela coisa de dentes Inglês. Embora os dentes canadenses são muito ruins também! "

Mas com a fama rápida, que nem sempre é fácil de manusear. "Isso me preocupa, porque a coisa Twilight toda cada vez maior e maior, e agora é tão grande que até mesmo meu próprio ego não pode lidar com isso. Um certo grau de sucesso que você pode lidar com mentalmente, mas há um ponto em que você pensa, 'Jesus Cristo, o que é isso? Eu não sou tão grande! "

É claro que você é Robert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou...

O melhor livro da saga é...

Qual você prefere?

Seguidores

Arquivo do blog