domingo, 17 de janeiro de 2010

Robert e Pattinson e Taylor Lautner dominando 2010



Taylor Lautner e Robert Pattinson

Idades: 17 e 23
Vêm de: Grand Rapids, Michigan, e Londres
Em 2009: Os caras se juntaram novamente nas telonas para “A Saga Twilight: New Moon” e o amor dos dois por Bella Swan quebrou os recordes das bilheterias. Seus nomes estão constantemente nas páginas de fofoca com especulações sobre suas vidas amorosas e todos ficam se perguntando a questão fundamental: Team Edward ou Team Jacob?
Por que eles serão importantes em 2010: Lautner pode ser visto em “Valentine’s Day” ao lado do ‘ex-caso’ Taylor Swift, e está tudo preparado para ele conseguir o papel principal no filme de “Max Steel”. Enquanto isso, Pattinson será visto no romance “Remember Me.” Em junho, os dois arrasa-corações farão as garotas desmaiarem mais uma vez em “A Saga Twilight: Eclipse.”
Frase Escolhida: “Acho que a meia traição de Bella no terceiro será…Acho que aquela será uma boa cena,” Pattinson disse de “Eclipse,” com Lautner adicionando, “Minha cena favorita de toda a série é a da barraca, em que estamos os três juntos. Vai ser muito divertido. Tem bastante comédia em ‘Eclipse.’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou...

O melhor livro da saga é...

Qual você prefere?

Seguidores

Arquivo do blog