quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novos stills do Rob em “Remember Me”


Data de Publicação: 12 de março de 2010

Diretor: Allen Coulter

Produtores: Nicholas Osborne, Trevor Engelson

Roteiro: William grilhões, Jenny Lumet

Elenco: Robert Pattinson, Emilie de Ravin, Chris Cooper, Lena Olin, Pierce Brosnan

Gênero: Drama, Romance

URL:http://www.facebook.com/rememberme

No drama romântico Remember Me,Tyler (Robert Pattinson), um jovem rebelde, em Nova York que tem uma relação tensa com seu pai (Pierce Brosnan), desde a tragédia separados das suas famílias. Tyler não acha que alguém poderia entender o que ele estava passando até o dia em que conheceu Ally (Emilie de Ravin) através de uma reviravolta incomum do destino. O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada cura e inspira, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele começa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los.Remember Me é uma inesquecível história sobre o poder de amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente e valorizando cada dia de nossas vidas.



''Lembrar-me'' estrelas também vencedor do Oscar ® Chris Cooper (Adaptação), e indicado ao Oscar ® Lena Olin






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou...

O melhor livro da saga é...

Qual você prefere?

Seguidores

Arquivo do blog