

entrevista da Entertainment Weekly com a Stephenie Meyer sobre o mangá e suas opiniões sobre o trabalho da artista Young Kim:
O texto do seu romance original é criado tão cuidadosamente que parece que não falta nada, Foi você que fez isso?
Definitivamente estava envoldida. Eu não fiz o “script” original do livro, como para ser falado. Mas quando consegui o diláogo com imagens, eu consertei várias coisas. Em alguns lugares, eu pedi para que cenas fossem inseridas. Por exemplo, a conversa no carro que Bella e Edward têm depois que ela desmaia na aula de Biologia.
Como o sentimento de ler os quadrinhos se compara a ler o original? Isso traz alguma coisa nova à experiência para você?
Para mim, é como se eu tivesse voltado aos dias em que escrevi Twilight. Faz um tempo que eu pude ler Twilight, tanta coisa é associada àquele livro para mim agora. Parece que eu só consigo ver os erros na escrita. Ler a versão de Young me trouxe de volta o sentimento que eu tive quando estava escrevendo e era só eu e os personagens de novo. Eu amo isso. E a agradeço por isso.
Quando esse projeto acabar, você já acabou com Twilight?
Não posso dizer que terminei Twilight para sempre. Não estou trabalhando em nada novo relacionado a Twilight no momento, e provavelmente não num futuro próximo. Mas ainda há a possibilidade de eu voltar e fechar algumas portas abertas. Eu gostei de trabalhar nessa nova interpretação de Twilight. Young fez um trabalho incrível transformando as palavras que eu escrevi em imagens lindas. Os personagens e lugares são muito parecidos com o que eu imaginei quando estava escrevendo a série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário