terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Kellan comenta sobre Eclipse


A New York Magazine encontrou com Kellan Lutz no evento da Calvin Klein e perguntou sobre “Eclipse”, o terceiro filme da Saga Crepúsculo:

Qual foi o seu momento preferido durante as filmagens de “Eclipse”?
Kellan: Quando eu podia fazer as minhas próprias cenas de ação. Eu ficava enchendo o saco dos produtores o suficiente para poder dizer ‘Eu tenho três falas nesse filme.’ Isso foi em Lua Nova. Graças a Deus, eu tenho mais em Eclipse. Mas eu adoro fazer cenas de ação, eu adoro me machucar.

E seu colega de elenco, Peter Facinelli, também falou sobre o filme e citou Kellan:

Como você se preparou para “Eclipse”?
Peter: Nós fizemos seis meses de treinamento de luta. Acabou quase se tornando uma competição interna. Às vezes a gente malhava tipo, três vezes por dia. Uma vez eu estava indo fazer meus exercícios quando a porta do elevador abriu e Kellan estava lá fazendo flexões. Eu fiquei tipo ‘Ok, Kellan, você venceu! Você ganhou a competição!’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou...

O melhor livro da saga é...

Qual você prefere?

Seguidores